
Cobertura Gotas Ao Leite Top 2,05kg - Harald
Garanta mais praticidade e excelente desempenho nas suas produções com a Cobertura Gotas Ao Leite Top 2,05kg Harald. Em formato de gotas, oferece derretimento uniforme, sabor irresistível de chocolate ao leite e ótima fluidez, sendo ideal para confeiteiros que buscam agilidade e resultados profissionais.
- Delicioso sabor de chocolate ao leite, proporcionando cremosidade e um toque especial às receitas.
- Formato em gotas, que facilita o derretimento e agiliza o preparo.
- Excelente fluidez, garantindo coberturas uniformes e acabamentos sofisticados.
- Alto rendimento e praticidade para produções artesanais e profissionais.
Aplicação:
- Derreta a Cobertura TOP sabor Chocolate Ao Leite em Gotas diretamente no recipiente, sem necessidade de picar, e utilize para moldar cascas de bombons e ovos de Páscoa, banhar trufas ou cobrir pães de mel com acabamento uniforme e brilhante. Ideal para rotinas de produção intensas, permite trabalhar grandes volumes com mais agilidade e precisão, garantindo padronização no resultado final.


Conservação:
- Armazenar o produto ao abrigo da luz, em local fresco, seco, arejado e longe de produtos que exalem odor. Manter a embalagem sempre fechada após o uso. Caso não use todo o conteúdo, envolva a embalagem original com filme plástico, fechando bem.