Popup App Cunhapan

Descrição do produto

6100 2

Cobertura Gotas Morango Top 1,01kg - Harald

Garanta mais praticidade e um toque especial às suas receitas com a Cobertura Gotas Morango Top 1,01kg Harald. Em formato de gotas, oferece derretimento uniforme, delicioso sabor de morango e excelente fluidez, sendo a escolha ideal para confeiteiros que buscam agilidade e resultados profissionais.

- Delicioso sabor de morango, proporcionando um toque doce e frutado às suas receitas.

- Formato em gotas, que facilita o derretimento e agiliza o preparo.

- Excelente derretimento e fluidez, garantindo coberturas, moldagens e acabamentos uniformes.

- Alto rendimento, ideal para produções artesanais e profissionais

Aplicação:

- A Cobertura TOP Morango em Gotas é uma cobertura feita com tecnologia inovadora que traz um surpreendente sabor. É indicada para moldar e banhar trufas, bombons, casquinhas, e doces da chocolataria em geral. Basta derreter para conseguir casquinhas mais finas e brilhantes. Rendimento até duas vezes maior do que com chocolate. Use também para banhar frutas secas ou frescas, pirulitos e biscoitos.

6100 2
6100 3

Conservação:

- Armazenar o produto em local fresco, seco, ventilado e longe de produtos com odor forte. Mantenha a embalagem fechada após o uso. Caso não utilize todo o conteúdo, envolva a embalagem com filme plástico e feche bem

Características

Características Gerais

Ingredienteaçúcar, gordura vegetal, leite integral em pó, leite desnatado em pó, concentrado de beterraba, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante.
Quantidade1 Unidade
SaborMorango
Alergênicoscontém derivados de leite e de soja. Contém lactose. Não contém glúten.
MarcaHarald

O que vem na caixa?

  • 1 - Cobertura Gotas Morango Top 1,01kg - Harald

Vídeos do produto

Produtos Relacionados

Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies e coleta de dados conforme nossa Política de Privacidade.