Popup App Cunhapan

Descrição do produto

- Transforme suas receitas em verdadeira obra-prima com a cobertura TOP Meio Amargo da Harald – a escolha sofisticada para quem exige sabor intenso, acabamento impecável e praticidade profissional.Se você busca dar aquele toque de destaque às suas produções — com cobertura que une sabor intenso, excelente acabamento e praticidade — a Cobertura TOP Chocolate Meio Amargo em Barra 500 g da Harald é a aliada ideal. Eleve seu doce ao status “premium” sem complicação.

Dica de aplicação:

- Derreta lentamente, evitando ultrapassar 50 °C para preservar fluidez e brilho. 
- Trabalhe entre 38 °C e 42 °C para aplicar.
- Após aplicação, leve ao frio até a surface opacar — garanta o acabamento perfeito!

CONSERVAÇÃO:

- Armazenar o produto ao abrigo da luz, em local fresco, seco, arejado e longe de produtos que exalem odor. Manter a embalagem sempre fechada após o uso. Caso não use todo o conteúdo, envolva a embalagem original com filme plástico, fechando bem.

TEMPERATURA:

- Durante o derretimento, controle para que a cobertura não ultrapasse os 50 °C, temperatura em que o açúcar começa a queimar, comprometendo a fluidez. Banhe pães de mel, trufas ou molde bombons e ovos de Páscoa com o Top entre 38 °C e 42 °C. Depois, leve as peças à geladeira até que sequem ou até que o molde fique opaco, garantindo brilho e estabilidade. Utilize sempre um termômetro culinário para garantir que o manuseio foi correto e veja aqui a técnica para derreter a cobertura com facilidade!

- Derretimento: 45 °C a 50 °C
- Temperatura de uso: 38 °C a 42 °C

INGREDIENTES:

- açúcar, gordura vegetal, cacau em pó, leite integral em pó, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante.

ALÉRGICOS:

- CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E DE SOJA. CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN.


 

O que vem na caixa?

  • 1 - Cobertura Top Chocolate Meio Amargo em Barra 500g - Harald

Produtos Relacionados

Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies e coleta de dados conforme nossa Política de Privacidade.