Pó Para Sobremesa 100g - Mavalerio
Prepare sobremesas deliciosas de forma prática e saborosa com o Pó Para Sobremesa 100g Mavalério. Com excelente qualidade e fácil preparo, é ideal para criar doces cremosos e irresistíveis, proporcionando mais praticidade e sabor às suas receitas.
- Praticidade no preparo, facilitando a produção de sobremesas.
- Textura cremosa e sabor marcante para receitas irresistíveis.
- Versátil para diferentes combinações e aplicações na confeitaria.
- Excelente rendimento para preparos artesanais e profissionais.
USO:
- Ideal para mousses;
- Recheios para bolos, tortas, pães de mel, trufas, bombons, pães, alfajor, sonhos e doces;
- Saboriza massas de bolos, chantilly, ganache, marshmallow, chocolates, coberturas, brigadeiros, sucos, drinks, milk-shakes, sorvetes, iogurtes e suspiros.
ARMAZENAGEM:
- Armazenar fechado em local fresco, seco, limpo e inodoro. Evitar exposição ao sol. Após aberta a embalagem, recomenda-se o consumo do produto em até 30 dias e que ela seja guardada bem fechada em local fresco, seco, limpo e inodoro. Este produto pode se compactar durante o transporte e armazenamento, no entanto o volume corresponde ao peso líquido indicado.